MIRROR UK: LADY GAGA SERÁ A VENCEDORA DO BRIT AWARDS 2014? ~ Lady Gaga

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MIRROR UK: LADY GAGA SERÁ A VENCEDORA DO BRIT AWARDS 2014?



Hoje (13), o Jornal Mirror publicou uma matéria comentando as chances de Lady Gaga ser premiada no Brit Awards 2014, um dos eventos mais importantes do Reino Unido. Ainda sem a presença confirmada, a Mother Monster pode perder o prêmio para Katy Perry, segundo o jornal. Confira a matéria traduzida:

Quando nós pensamos que Lady Gaga tinha atingido seu auge, ela honra seu nome mais uma vez em 2013, com dois enormes singles. Mas será que eles vão ajudá-la no BRIT's deste ano?
"Applause" alcançou o numero #5 no Reino Unido e o seu single massivo "Do What U Want" nos lembrou exatamente por nós a amamos.
Ao performar no X-Factor dos Estados Unidos, Gaga se uniu a Christina Aguilera para um dueto, que parece ficar mais popular a cada dia.
A hitmaker de "Applause" ganhou três prêmios BRIT's em 2010, incluindo a categoria que ela está indicada esse ano e existem possibilidades que ela ganhe mais uma vez.


Descubra tudo o que você precisa saber sobre Lady Gaga no BRIT's em nosso guia prático abaixo: 
Em quais categorias ela foi indicada?  
Lady Gaga foi nomeada para apenas um prêmio no BRIT's deste ano: Best International Female (Melhor Artista Internacional Feminina).
Quem está concorrendo na mesma categoria? 
Gigantes do POP como Katy Perry, a iniciante Lorde, P!nk e Janelle Monáe. Todas elas estão entre Lady Gaga e o seus aplausos/prêmio.  
O que as edições anteriores do BRIT's nos dizem? 
P!nk e Katy Perry foram indicadas para levar o prêmio em 2003 e 2009, respectivamente, mas o incrível conjunto de hits da Gaga em 2010 fez ela levar para casa três prêmios: Álbum Internacional, Melhor Show e Melhor Artista Internacional Feminina, o que significa que ela pode ganhar novamente, este ano.
Assim como Lorde,  Janelle Monáe está fazendo sua estreia na lista de nomeações no BRIT's desse ano, o que torna estranho compara-las com o sucesso desfrutado por suas rivais.
Será que ela tem chance de ganhar? 
Katy Perry teve um ótimo ano com seu álbum "PRISM" e no momento, ela representa a maior ameaça para a nossa Lady Gaga. Mas Lorde e Janelle Monáe tem o status de prejudicadas e poderiam levar o prêmio debaixo dos narizes das superestrelas do POP.

O Brit Awards 2014 acontece dia 19, na The O2 Arena, em Londres. A transmissão será feita pelo Multishow, a partir das 19 horas, no horário de Brasilia. Confira a matéria completa, clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário